Smash the Cake da Bárbara!


Meninas! Como me diverti neste ensaio! Fizemos algo simples e bonito. Sem muitas cores, além do verde do local, apenas branco e rosa claro. Fizemos quando ela completou 11 meses. Espero que gostem, eu adorei o resultado :)

























Fizemos quando ela completou 11 meses. O ideal é fazer em uma idade em que a criança não tenha receio de se sujar.

A dica que eu dou é levar alguém para ajudar. Para montar o cenário, ficamos eu e a fotógrafa, e a babá ficou com a Bárbara. Pode ser avó, pai, dinda, enfim, mas achei fundamental ter alguém para ficar com ela. 

Outro detalhe é o PÓS ensaio. Ela ficou toda lambuzada, e para ela não ficar irritada, levamos toalhas úmidas e outra limpa para secá-la. Valeu a pena. 

Ficha técnica:

Fotógrafa: Aline Druck
Bolo: F.B. Bolos
Local: DMAE
Enfeite de Cabelo: Accessorize
Saia: minha tia que fez :)



2 comentários:

  1. Produção maravilhosa! A modelo é inspiradora, claro! Mas melhor de tudo foi a iniciativa da mamãe! Parabéns, filha querida!

    ResponderExcluir

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!